O Partir

"Eu te peço que sente um pouco
e tome mais um café antes de partir.
A partida deixa saudades,
então deixe-me te olhar mais um pouco.
Não tenha pressa
talvez você não volte mais
e como os ventos que vão e não voltam
e são levados sem destinos para lugares desconhecidos,
são todos aqueles que partem.
Uns partem sem querer, por acaso da vida;
outros partem porque querem e precisam;
alguns partem porque chegou a hora,
mas não importa a circunstância da partida, ela sempre dói !
É um doer sem saber onde,
um doer profundo e sem consolo.
Então antes que me deixe saudades fique mais um pouco,
me deixe te olhar e sentir seu cheiro,
me deixe dizer tudo que preciso que saiba,
antes que se vá e eu não tenha mais tempo
." 


 Por: Mayara Soto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte Reside

Detalhes

Glo(bra)lizado