Uma nota louca... Só isso!

Não sei se estou enlouquecendo, mas tenho a impressão de que o mundo (digo o geral do que se pensa como mundo) conspira a favor daqueles que não estão "nem aí pra nada". Posso cair no lugar-comum das coisas fáceis de deduzir, como o fato de saber que a corrupção é tão latente quanto um menino que irá roubar alguma bolsa no centro de São Paulo? Sim, eu posso. E estou escrevendo justamente pra falar desta obviedade - louca, anormal -  que é dos que nem sequer se preocupam com o outro que está logo ao lado! Devo dizer que o outro é composto particularmente das mesmas funções que o outro. O outro Eu que circula nas ruas e avenidas de toda esta metrópole - gigante! Pois é, o mundo tão gigante parece mais favorável para as facilidades de quem busca o prazer próprio (não tem nada a ver com felicidade, rapaz!), a casa própria mais fácil de se arrumar, afinal, no Brasil, o que menos temos é uma coisa chamada Burocracia - herdada também pelos europeus, embora aqui tenha feito povoamento e não apenas uma simples "colonização" (claro que estou falando da Burocra ainda). Eu estou louco, só pode. Eu só escrevo pra falar/dizer/desenhar a vocês esta inquieta loucura. Me ajude, Nação!!
 
Até a próxima neura...
 
Elionai Dutra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte Reside

Detalhes

Glo(bra)lizado