Cursos de Criação Literária

Mais uma Novidade no mundo da Literatura: Cursos e Oficinas de Criação Literária na Estação das Letras!

No site da Estação das Letras encontramos diversas atividades do ramo literário possíveis em um único espaço no Rio de Janeiro. Entre eventos, serviços, livraria, cursos e oficinas, a Estação das Letras dispõe de um acervo do conhecimento literário prático e diversificado. 

Somente conhecendo, de fato, seu potencial criador é que entenderemos o objetivo primário para seu desenvolvimento consciente e evolutivo da Literatura.



Podemos encontrar maiores informações no site da Estação das Letras sobre eventos e serviços para o público leitor, aqui será apenas divulgado os cursos e as oficinas de criação literária. 



"Atender um público interessado em literatura, que também deseja colocar suas idéias no papel. Este é um dos principais objetivos da Estação das Letras. Autores e professores renomados exploram, com sensibilidade, criatividade e técnica, todos os gêneros: conto, crônica, literatura infantil, poesia e romance, além das escritas criativa e teatral."





"A Estação das Letras é uma iniciativa pioneira e merece todo o apoio dos órgãos públicos e privados. Investir em literatura e num projeto da Estação das Letras é investir no futuro cultural do país."
Luis Fernando Veríssimo

********************************************************************************************************************

Procedimentos para os Cursos:


Inscrições:

Reservas podem ser feitas por telefone, e-mail ou por nosso formulário de contato, devendo ser confirmadas por inscrição com 7 dias de antecedência.


Sobre cancelamento:

Por parte dos alunos:
- Até 2 dias antes do início do curso – reembolso integral. 
- Menos de 48 horas antes do início do curso – não há restituição. A inscrição poderá ser transferida para outra pessoa ou para outro curso à escolha do aluno.
- O cancelamento e/ou transferência de cursos devem ser feitos por escrito, via e-mail ou fax. 

Por parte da Estação das Letras:
O curso poderá ser cancelado caso não haja o número mínimo de inscrições ou por motivo de força maior; em tais casos, os valores pagos serão restituídos integralmente e o aluno será informado no mínimo 48 horas antes da data programada para início do curso.
- O curso já iniciado só será cancelado por motivos alheios a nossa vontade.


Certificados:

Serão fornecidos certificados aos participantes que obtiverem 75% de presença.




Acessem o Site da Estação das Letras!




Até o Próximo evento...Abraço!





Comentários

  1. Muito legal o seu blog!
    Desejo que também me siga no www.ricardofaria.blogspot.com
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Participe de outras categorias. Um Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Arte Reside

Detalhes

Glo(bra)lizado