#1 Páginas Ouvidas - Lavadeiras de Mossoró - Carlos Drummond de Andrade

Começa agora nossa sessão de Podcasts no "Páginas do Conhecer".


Gostei muito deste conto de Carlos Drummond de Andrade (Assim também como outros em outras obras), pelo envolvimento do ser com objetos que se declaram companheiros de esforços, por exemplo, no "sabor do trabalho", não por os objetos terem vida própria, mas pelo ser humano criar vida como uma forma de se "distrair" da solidão existencial e dos pesadelos das crises emocionais.

Carlos Drummond de Andrade revela as causas regionais de sua localidade cultural com toques de uma maestria poética peculiar e significativa. Detalhes da emoção e da sensibilidade humana que nos perfazem homens e mulheres de tantas dores e poucos amigos verdadeiros e fiéis.



Mais da Vida e Obras de Carlos Drummond de Andrade


No Próximo Episódio do Podcast "Páginas Ouvidas", estaremos discutindo as Obras de Carlos Drummond de Andrade e sua vida, desde a infância até sua velhice.




Voz: Elionai Dutra
Obra: Contos sem Propósito (Carlos Drummond de Andrade)
Conto: Lavadeiras de Mossoró







Acesse o meu Twitter e divulgue nosso Podcast: Elionai Dutra


Um Abraço...

Comentários

  1. Olá Sr Elionai da Cunha

    Adorei a sua iniciativa de manifestar através do Blog a arte da literatura, ainda mais com um texto de Drumond de Andrade que é um dos meus preferidos! Espero poder acessar mais vezes este blog tão interessante.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Participe de outras categorias. Um Abraço!

Postagens mais visitadas deste blog

Arte Reside

Detalhes

Glo(bra)lizado