Enfim, Começamos...


Felicitações amigos do "Páginas do Conhecer"! 
Começamos, neste momento, o blog de literatura e afins, que provem dos ideais de um jovem aventureiro em seus pensamentos de conquistar a Cultura e apelo à Arte no Brasil e no mundo.

Estava procurando alguns recursos antes de começar os posts, pensei em algo interativo e dinâmico para melhor expressar as ideias postadas, tanto por mim como por vocês. É claro que estamos iniciando e preciso formatar algumas categorias para que vocês se sintam a vontade, num ambiente literário e educacional.


Objetivo do Blog:
  
"Páginas do Conhecer" foi criado por dois motivos principais: Primeiro, por olhar a decadência cultural humana e suas deficiências de manifestar a arte literária por meio de mecanismos tecnológicos e espaços sociais nas redes de comunicação. Segundo, por entender que uma sociedade precisa de estratégias no ramo do conhecimento, literário e afins, para evoluir suas aptidões culturais, desenvolvendo assuntos polêmicos e de cunho social. Procurei uma maneira de tocá-los no íntimo, sem subterfúgios, mas em um sentido de esperança social e humanitária relacionada com Jesus Cristo e o que Ele pensa a respeito das transformações sociais, permitindo uma janela de discussões e debates.

Quadros do Blog:

Por ser um Blog literário e educacional, irei criar quadros relacionados ao mesmo, assim, todos os membros do Blog poderão participar de promoções e eventos literários divulgados aqui. Fique ligado! Toda a semana irei postar resenhas, resumos de livros favoritos, críticas de livros, debates, artigos, promoções e muito mais!  

Clube Literário:

Esse clube está programado para o dia 01/03/2010. Ele irá tratar de livros indicados pelos membros do Blog através de uma enquete postada no mesmo, todos que quiserem participar do clube devem entrar em contato com o Administrador e enviar um e-mail de confirmação da participação para elionaidutra@yahoo.com.br. As Indicações dos livros estarão dispostas na enquete, portanto esteja sempre se atualizando e participando das promoções que serão publicadas no Blog, e claro, comente os nossos posts nos informando suas sugestões e opiniões para aperfeiçoar o mesmo.


Está dado o recado de boas-vindas!!!

P.S.: Fique ligado em nossos posts, pois teremos assuntos de relevância cultural que fará você refletir em nossas "Páginas do Conhecer"





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Arte Reside

Detalhes

Glo(bra)lizado